quinta-feira, 8 de agosto de 2013

11º Dica-Pense no futuro de como vai ficar com seu peso desejado

11. Fale com o seu próprio futuro a respeito de seu peso...

Imagine o quão bom você olhar nos próximos 1 a 6 meses a partir de agora, com todas as coisas boas que lhe acontecem a partir de seguir as dicas nº1  e nº2   e cada vez que você sentir vontade de pular fora de sua dieta pense em simplesmente não desistir  ...
Pare ,pergunte ao seu próprio futuro que ele ou ela fez para ficar bem com sue peso e eu aposto que eles vão te dizer ...
  • "Foi muitas vezes quando eu senti vontade de desistir, mas eu não fiz, porque eu sabia que, eventualmente, eu ficaria bem ruim" e eles dizem ...
  • "Mesmo que eu me enganei às vezes - eu não deixei os maus alimentos estragar todos os meus sonhos "e eles dizem ...
  • "Mesmo que eu odiava trabalhar fora - Eu odiava essa gordura feia ainda mais" e ...
Se isso não funcionar ...
Imagine o seu próprio futuro para um encontro com aquele homem ou mulher que você sempre quis ser com e pedir-lhes essas mesmas perguntas e ...
Se isso não funcionar ...
Volte a dica 1º e 2º e imaginar qualquer outra situação favorável, onde o seu próprio futuro pode ajudá-lo a dar 100% e nunca desistir até você olhar bem nua e obter todas as coisas boas dessas dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário- a sua opinião constroem o futuro...