quinta-feira, 8 de agosto de 2013

5º Dica - Como concentrar em perder os pesos indesejáveis

5 -Não deixe que nada o impeça de perder peso!
O que fazer neste momento de perda de peso é procurar fazer o melhor que pode!
Anote tudo o que está impedindo você de alcançar seus objetivos de perda de peso e, em seguida, ao lado de cada coisa que está impedindo você ... Faça um plano para eliminar o problema assim, por exemplo ...
  • Você pode escrever "eu não tenho tempo para perder peso" e uma solução para esse problema seria apenas para ter tempo de passar 30 minutos de aeróbica ao invés de assistir TV ou ...
  • Você pode exercitar por 30 minutos enquanto assiste TV ou ...
  • Você pode escrever "eu comi muito e não posso controlar meus desejos" e uma solução para isso seria para você ler como reduzir meus desejos...
  • Anote o que é que você faz e não consegue  perder peso e depois pará-lo antes que ele te faz ainda mais gordo e ...
A única razão pela qual você não deve perder peso é porque você simplesmente não quer perder peso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário- a sua opinião constroem o futuro...