quinta-feira, 8 de agosto de 2013

12 maneiras de ficar motivado para perder peso

1. Diga sempre"para que"

Pergunte-se "Por que eu quero perder peso?" e depois de chegar a uma razão ... Apenas continue dizendo : PARA QUE???
Por exemplo - por que você quer perder peso ...

  • Eu quero perder peso para olhar melhor, para que ...
  • Eu posso sentir mais confiante sobre mim ,para que ...
  • Eu posso ser a pessoa mais vista para a minha reunião,  para que ...
  • Eu posso ver os olhares surpresos nos rostos dos meus colegas, para que ...
  • Eu posso ser capaz de ir a um encontro com a pessoa que eu tinha uma queda ...
Você pode ver o que está acontecendo aqui ?
Quanto mais vezes você diz QUE - mais e mais motivado você vai se tornar a perder peso.

2. Jogue o "Se eu faço" e "Se eu não faço"

Para Jogar o "Se eu faço" e "Se eu não faço" ...
Você vai usar duas folhas de papel em uma folha de papel que você vai escrever ...
"Estas são todas as coisas boas que vão começar a acontecer comigo amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, ou até  10 anos a partir de agora se eu fizer Agir agora para perder peso " 
Então você vai encher essa folha com cada coisas boa que você pode imaginar o que vai acontecer no futuro próximo e distante , se você fizer agir agora para perder peso assim por exemplo - você provavelmente vai escrever coisas como ...
  • Eu estarei orgulhoso de mim mesmo, pelo menos, tentar perder peso ...
  • Vou ver o que eu perdi 2 + quilos até o final da semana ...
  • Em um mês, outras pessoas vão começar a me perguntar se eu estou perdendo peso ...
  • Em 2 para 5 meses as outras pessoas vão me dizer o quanto melhor eu olho ...
  • Eu posso comer o que eu quiser e não se preocupar sobre a obtenção de gordura ...
  • Eu vou estar comprando aquele vestido novo que vai acentuar a minha nova silhueta de ampulheta ...
  • Eu vou estar na TV falando sobre a minha transformação do corpo incrível ...
  • Eu estarei confiante em mim e sinto que posso fazer qualquer coisa ...
  • Eu vou ser capaz de jogar com meus filhos sem desmaiar ...
  • Vou inspirar outras pessoas a perder muito peso, como eu fiz ...
  • No ano que vem eu vou estar ajudando outras pessoas a perder peso, para que possam se parece comigo ...
  • Minha vida sexual vai ser relançado com o meu parceiro ou ...
  • Em 1 para 2 anos eu vou ser fisicamente atraente (e irresistível) para qualquer homem ou mulher e ...
No topo da outra folha de papel - você vai escrever ...
"Estas são todas as coisas ruins que vão começar a acontecer comigo amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, ou até 2 ou 10 anos a partir de agora SE EU NÃO agir agora para perder peso " e ...
Então você vai encher essa folha com cada coisa ruim você pode imaginar o que vai acontecer no futuro próximo e distante , se você não agir agora para perder peso ,assim por exemplo - você provavelmente vai escrever coisas como ...
  • Eu vou estar deprimido novamente para nem mesmo tentar perder peso ...
  • Meu marido ou esposa vai me deixar ...
  • Eu ainda vou estar usando todas as roupas pretas para me fazer parecer fina ...
  • Eu ainda vou ter medo de sair em público por causa do meu peso ...
  • Meus filhos vão rir de mim e continuar chamando-me gorda ...
  • Outras pessoas vão me chamar de gorda nas minhas costas ...
  • Eu posso morrer em 2 ou 10 anos por causa do meu peso ....
  • Quase nenhum homem ou mulher nunca vai me encontrar fisicamente atraente e ...
Depois de ter preenchido as folhas  , se eu faço e se eu não faço nas folhas ...
Você quer ler estas folhas a cada 3 a 5 dias, mas ... Toda vez que você sentir vontade de desistir de seus objetivos de perda de peso ou sonhos  - Basta levar 10 minutos e ler a sua , se eu faço e se eu não faço ,e eu garanto que você ...
  • Você vai ser super motivado, mais uma vez para perder peso e ...
  • Você não vai pensar em desistir até que você tenha atingido o seu objetivo de perda de peso e ...
  • Você vai certamente encontrar uma maneira de perder peso, não importa a maneira...
Veja as próximas postagem a continuação das dicas ..... 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário- a sua opinião constroem o futuro...