quinta-feira, 8 de agosto de 2013

4º Dica- Como emagrecer ?

12 maneiras de ficar motivado para perder peso,continuação...

4. Dar desculpas para ganhar e não dar desculpas para perder

Pare de dar desculpas esfarrapadas para não perder peso como ...
  • "Eu não tenho tempo para perder peso", ou ...
  • "Eu odeio a maneira como tenho que seguir para perder peso"ou ...
  • "Eu não posso treinar porque eu fico suado", porque ...
É fácil dar desculpas para perder e ser um perdedor (e um perdedor é alguém que nem sequer tentou) mas ...
É também fácil de fazer desculpas para vencer e ser um vencedor  e dá pelo menos 1% assim, por exemplo ...
  • Se você não tem tempo - fazer o tempo! porque ...
  • Você sempre faz um bom trabalho de fazer tempo para assistir ou qualquer programa de TV que você perca seu tempo com isso ...
  • Pare de assistir TV por um tempo (você pode gravar seus programas de TV para assistir mais tarde), sair da internet ou qualquer outra coisa que tira do seu tempo para fazer você perder peso e boa aparência nua e ...
Mesmo se você é uma mãe solteira com oito crianças e três postos de trabalho - Isso é peitoril não uma desculpa para desistir e ser um perdedor porque ...
Use essas dicas para perder peso e se você ainda não se sente como tenho que trabalhar fora ou se tiver quaisquer outras desculpas ...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário- a sua opinião constroem o futuro...