quinta-feira, 8 de agosto de 2013

9ºDica- Olhe as pessoas que tem um corpo excelente e se espelhe nela ! Quer saber como?

9. Obter uma revista e ...
Olhe para o corpo sexy da pessoa na capa.
  1. Obter uma imagem de si mesmo e cortar apenas o rosto e certifique-se que você está sorrindo na foto.
  2. Leve o seu rosto sorridente e coloque-o sobre o rosto da pessoa na capa.
  3. Então ...eu quero que você faça alguma loucura,veja 
  4. Mostrar a capa da revista para todos que você conhece e dizer é assim que você vai olhar em breve pra mim...
  5. Se você é louco de verdade ... Diga a pessoa que você tem uma queda por ... Isto é o que eles vão perder no futuro se não começar a sair com você agora...
  6. E se alguém lhe der uma olhada, quando você dizer-lhes ... Use isso como motivação extra para provar que estão errados.
  7. Faça cópias da revista cobrir e postá-lo em todos os lugares em sua casa e fazer uma nota especial sob ele dizendo ...
  8. "Eu vou ter um corpo sexy como este modelo de capa e quando eu Ficar com corpo ideal ... eu vou rir nos rostos surpresos de todas as pessoas que disseram que eu nunca poderia ser assim"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário- a sua opinião constroem o futuro...